
“Foi a primeira visita em que consegui ver o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei palavras de força, que é o que ele mais precisa neste momento”, disse Marcia em seu perfil no Instagram. Ela contou ainda que passou momentos de tranquilidade ao lado do cantor: “Vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono ao meu lado, senti a batida do coração dele. Estou muito feliz.”
Durante a conversa, Oruam comentou sobre a importância da presença religiosa dentro da unidade prisional e destacou que a fé tem sido um alívio para muitos detentos. “Teve um culto lá e ele me disse: ‘Mãe, é muito necessário o evangelho aqui’. É o verdadeiro evangelho que entra na prisão”, relatou Marcia.
A ligação do artista com o meio evangélico não é recente. Criado em uma família cristã — a mãe é evangélica e a irmã é cantora gospel —, Oruam mantém relação próxima com o pastor Marcos Pereira, presidente da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD).
Em 2023, Marcos Pereira chegou a ser criticado por convidar o rapper para ministrar em seu aniversário de 67 anos. Já em março deste ano, o líder religioso fez uma visita ao cantor e publicou uma foto ao lado dele, chamando-o de “um escolhido de Deus” e revelando que o considera afilhado.
O encontro mais recente entre mãe e filho reforça, segundo Marcia, a esperança de que o rapper esteja encontrando conforto espiritual enquanto cumpre pena.





