Rádio Lemos FM

Aproveite 24 horas de programação ao vivo, com os melhores radialistas da nossa terra e grandes vozes do sul do país!

SARAH SHEEVA ORIENTA ESPOSAS A PRESERVAR IMAGEM E NÃO NEGAR SEXO APÓS O CASAMENTO

Sarah Sheeva (Reprodução)

A pastora Sarah Sheeva, filha da cantora Baby do Brasil, voltou a causar repercussão nas redes sociais após declarações polêmicas sobre a convivência entre casais e o papel da mulher dentro do casamento.

Segundo Sarah, uma das responsabilidades da mulher casada seria manter a imagem preservada diante do marido.
“É um horror uma mulher soltar um pum fedorento sendo casada, porque o homem necessita desse negócio da aparência. Nós, mulheres, temos que ter cuidado com a nossa imagem perante o homem e preservar isso”, afirmou.

Sexo no casamento

Durante a entrevista, a pastora também falou sobre a vida sexual. Ela criticou a prática de usar o sexo como moeda de troca dentro da relação.
“Certa vez, eu estava atendendo uma mulher e ela estava falando: ‘Eu uso sexo como barganha no meu casamento’. E eu comecei a confrontar ela pesado: ‘O tempo já acabou pra você não fazer sexo. O seu tempo de não fazer sexo é antes de casar. Depois que você casa, seu nome agora é sim’”, declarou.

Apesar da fala, Sarah Sheeva vive em abstinência de beijo e sexo há 25 anos, decisão que, segundo ela, está ligada a um compromisso espiritual assumido com Deus. Em março deste ano, a ex-integrante do grupo SNZ afirmou que sua fé tem sido fundamental para manter essa escolha.

Repercussão constante

As declarações da pastora rapidamente viralizaram e dividiram opiniões entre apoiadores e críticos. Conhecida por opiniões firmes e comentários contundentes, Sarah frequentemente vira assunto na mídia.

Recentemente, ela também foi alvo de críticas após expor mensagens privadas enviadas à cantora Preta Gil, que faleceu em julho após lutar contra um câncer no intestino.

As falas de Sarah Sheeva reforçam seu perfil de líder religiosa que não teme expor opiniões fortes, mesmo diante das críticas. Para muitos, suas declarações são provocativas e geram debate sobre comportamento, fé e casamento no meio cristão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
QUEM JUNTAR MAIS CARTELAS GANHA!