Rádio Lemos FM

Aproveite 24 horas de programação ao vivo, com os melhores radialistas da nossa terra e grandes vozes do sul do país!

PASTOR REBATE TEORIAS SOBRE TRUMP E DIZ QUE O ANTICRISTO SERÁ UM LÍDER DE ESQUERDA

Religioso associa o “dragão vermelho” do Apocalipse ao comunismo e alerta para o avanço do sistema

Pastor Lincoln Romano (Imagem Eu acredito Podcast)

Nas últimas semanas, as teorias sobre o fim dos tempos voltaram a dominar as redes sociais, especialmente entre grupos cristãos que veem no presidente americano Donald Trump, uma figura central das profecias bíblicas. Muitos acreditam que o líder dos EUA estaria ligado à figura do anticristo ou ao início dos eventos descritos no livro do Apocalipse.

As especulações cresceram após Trump atuar como mediador em acordos de paz entre Israel e o Hamas, o que alguns estudiosos associaram à “falsa paz” mencionada nas Escrituras. Entretanto, há quem discorde dessa interpretação.

Durante o programa Eu Acredito Podcast, o pastor Lincoln Romano rebateu essa visão e defendeu que o anticristo “não virá da direita, mas da esquerda”. Para ele, o símbolo do “dragão vermelho” citado em Apocalipse representa o comunismo, sistema que, segundo o religioso, busca se impor contra os valores cristãos e a liberdade espiritual. Romano ainda associou o movimento globalista e partidos de esquerda, como o PT, ao avanço desse espírito maligno.

“O comunismo é absoluto, centralizador e se volta contra Deus. O anticristo virá com aparência de justiça, mas trará dominação e opressão”, afirmou o pastor, enfatizando que Trump, ao contrário, seria um defensor de Israel e da liberdade religiosa.

A discussão reacende antigas declarações do escritor e conferencista Daniel Mastral, falecido em 2024, que também via a política internacional sob uma ótica profética. Em entrevista ao Fuxico Gospel, Mastral sugeriu que o retorno de Trump ao poder poderia estar inserido num cenário global de reestruturação política e econômica — o chamado “grande reset”, que ele via como prenúncio de um novo sistema mundial.

Mesmo após sua morte, o seu perfil nas redes sociais segue alimentando essas teorias de conspiração e atraindo muitos internautas.

Para muitos cristãos, o debate revela o quanto o tema do Apocalipse continua provocando divergências, misturando fé, política e profecia em um dos momentos mais tensos da geopolítica moderna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
QUEM JUNTAR MAIS CARTELAS GANHA!