/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/N/Q/UxEyCGQmSSczsA9pyv3Q/g1ma-agressao.jpg)
Foi preso na noite dessa segunda-feira (1º), em São Luís, o engenheiro Luciano Botelho Marques, que havia sido flagrado, em outubro deste ano, agredindo a esposa dentro da residência do casal na cidade de Santa Inês. As agressões foram registradas por câmeras de segurança e circularam amplamente nas redes sociais. A prisão preventiva do suspeito foi decretada quase dois meses após o caso.
De acordo com o delegado Ederson Martins, que coordenou a operação, já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Santa Inês.
O engenheiro foi localizado escondido em um condomínio na capital. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Geral de São Luís para o cumprimento dos procedimentos legais. Segundo o delegado, não houve resistência por parte do suspeito. De acordo com as investigações, a violência aconteceu no dia 8 de outubro e foi registrada pelas câmeras de segurança da casa onde o casal morava.
Sem conseguir reagir, a vítima cai no chão e continua sendo agredida. A empregada da casa tenta intervir e afasta Luciano, que se distancia por alguns segundos, mas volta a atacar.
As imagens mostram que a mulher ainda leva novos socos e chutes. Em outro momento, Luciano a encosta na parede e desfere vários golpes no rosto. A funcionária consegue tirar Luciano da sala, permitindo que a vítima fuja.





