A Polícia Militar atendeu, na noite do último sábado (29), uma ocorrência de violência doméstica no povoado Cajazeiras, zona rural de Codó. A vítima, uma mulher de 24 anos, foi agredida pelo companheiro, Francisco Lima dos Santos, conhecido como “Diego”.

De acordo com informações da jornalista Emanuela Carvalho, vizinhos acionaram a guarnição após ouvirem os pedidos de socorro da vítima. Ao chegar ao local, os policiais constataram a agressão, mas o suspeito conseguiu fugir ao perceber a aproximação da viatura, correndo para uma área de mata.
Com autorização de Irene, os militares realizaram buscas na residência. No interior da casa foram encontradas duas espingardas calibre 28, cinco munições do mesmo calibre, uma cápsula deflagrada, além de duas armas brancas, sendo um punhal e uma faca.
A vítima apresentava lesões no lado direito do rosto, provocadas por socos desferidos pelo agressor, segundo o relato policial.
Todo o material apreendido foi encaminhado à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, junto com a vítima, para os procedimentos legais. O agressor segue foragido.





