
Uma jovem, de 22 anos, morreu no fim da manhã deste domingo (10), após sofrer um acidente de moto, na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohafuma, em São Luís. A vítima, identificada apenas como Kailane, era passageira de um moto por aplicativo.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor da motocicleta, que atuava como mototaxista por aplicativo, perdeu o controle do veículo e acabou subindo no canteiro central da avenida, invadiu a pista contrária e colidiu com uma caminhonete.
Com a colisão, Kailane ficou gravemente ferida e morreu ainda no local. O motociclista também ficou ferido, mas foi socorrido com vida e levado a um hospital.
Segundo testemunhas, o mototaxista teria tido uma convulsão, fazendo com que ele perdesse o controle da moto. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou, por meio de nota, que agentes foram ao local para auxiliar no controle do tráfego na região. O Instituto de Criminalística (ICRIM) e a Polícia Militar também foram acionados. A SMTT destacou, ainda, que lamenta o acidente e se solidariza com os familiares da vítima.
Kailane deixou um filho menor de idade. A jovem trabalhava em um restaurante na região da Litorânea em São Luís. Por meio das redes sociais, o estabelecimento lamentou a morte dela, destacando que ela era uma profissional dedicada e sempre comprometida com seu trabalho e o bem-estar de todos ao seu redor.



