Rádio Lemos FM

Aproveite 24 horas de programação ao vivo, com os melhores radialistas da nossa terra e grandes vozes do sul do país!

OTONI DE PAULA SOBRE O PASTOR SILAS MALAFAIA: “O SONHO DELE É SER PRESO”

Otoni de Paula e Silas Malafaia - @Reprodução

O deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ) fez duras declarações sobre o pastor Silas Malafaia, ao comentar a inclusão do líder evangélico em inquérito da Polícia Federal. Em entrevista ao Fuxico Gospel, o parlamentar afirmou que “o sonho de Malafaia é ser preso”, destacando que isso não deveria ser confundido com perseguição religiosa.

“Não vou atrapalhar o sonho do pastor Silas, não. O sonho dele é ser preso. Então, se esse é o sonho dele, se ele entende que isso pode acontecer e que ele vai pagar esse preço, problema é dele”, afirmou Otoni de Paula, lembrando que respeita a trajetória do pastor, mas considera que o atual momento exige cautela.

 

Durante a entrevista, o parlamentar ressaltou que é um equívoco tentar associar o caso a uma suposta perseguição contra igrejas.

“Tire a igreja dessa confusão. Para de tentar dizer que nós estamos tendo perseguição religiosa, porque o pastor Silas, a quem eu respeito, está no inquérito da Polícia Federal. Ele está no inquérito e está pagando preço por esse momento que nós estamos enfrentando no Brasil”, declarou.

Otoni também fez um paralelo bíblico para explicar sua visão de prudência diante da crise: “Jesus saiu de um ambiente porque sabia que estavam indo lá para prendê-lo. Eu te pergunto, ele foi covarde? Não. Ele só entendeu que o diabo queria antecipar o que Deus já tinha data certa para fazer”.

Outro ponto marcante da entrevista foi quando o deputado diferiu entre prisão por motivos políticos e prisão por causa do evangelho.

“Se eu pudesse falar pro pastor Silas, eu ia dizer que não há recompensa nenhuma em ser preso político, mas haveria se ele fosse um preso por pregar a palavra de Deus. Aí sim haveria se ele fosse preso por amor ao evangelho. Mas ele vai ser preso por amor a Bolsonaro. E isso não glorifica Jesus”, disse.

Otoni ainda recordou sua relação com Malafaia, afirmando ter sido formado sob a influência do pastor. “Eu faço parte da geração que o Senhor formou. Eu faço parte daquela geração que viu ele ganhando almas e falando as verdades do evangelho”, destacou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
QUEM JUNTAR MAIS CARTELAS GANHA!