Rádio Lemos FM

Aproveite 24 horas de programação ao vivo, com os melhores radialistas da nossa terra e grandes vozes do sul do país!

PRISCILLA COMPLETA 20 ANOS DE CARREIRA E REFORÇA QUE NÃO VOLTA PARA O GOSPEL

Cantora afirma viver sua fase mais livre e descarta retorno ao segmento que a lançou.

 

A ex-cantora gospel que conquistou o coração do público ainda criança nas manhãs do SBT, agora comemora duas décadas de trajetória artística nos palcos, longe da igreja e do rótulo que nunca aceitou e com a liberdade que sempre buscou.

Aos 29 anos, Priscilla — que deixou de usar o sobrenome Alcantara — lotou casas de show por todo o Brasil com a turnê “Tudo é Música”, marcando uma nova fase em sua carreira.

Conhecida nacionalmente como apresentadora do programa “Bom Dia & Companhia” e mais tarde como referência no cenário gospel, Priscilla deixou claro que não tem intenção de retornar ao segmento religioso.

“Voltar para algo tão nichado seria andar para trás”, afirmou em entrevista. “Hoje coloco minha arte num espaço de liberdade.”

A transição da música cristã para o pop contemporâneo foi oficializada em 2021, após anos conciliando o ministério com projetos mais amplos. Segundo ela, foi um processo necessário para que pudesse continuar inspirando pessoas, mas de uma forma mais autêntica e descomprometida com padrões impostos. “Sempre lutei para que minha arte fosse livre de rótulos.”

Iniciando a carreira artística aos 8 anos de idade, Priscilla reconhece a influência da televisão em sua trajetória. “A TV me abriu portas. As pessoas me conhecem desde criança, e isso com certeza ampliou o alcance da minha música hoje”, destacou.

Apesar do carinho pelo passado na televisão, ela acredita que a verdadeira virada aconteceu quando deixou os estúdios para trás e passou a se dedicar exclusivamente à música. “Meu sonho sempre foi cantar, mas por muito tempo adiei isso. Eu ainda não tinha vivido minha carreira musical de verdade.”

Mesmo com a fama desde cedo, Priscilla afirma ter aprendido a lidar com a exposição. “Sou muito reservada porque sei que qualquer detalhe da minha vida pode ser distorcido. Mas hoje tenho equilíbrio”, disse ela, que também é compositora, atriz, escritora, dubladora, multi-instrumentista e apresentadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
QUEM JUNTAR MAIS CARTELAS GANHA!